Publicidade
Política

João comemora desempenho da PB em ranking e anuncia data da Girassoca

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, acompanhando do governador Ricardo Coutinho divulgou, em live no Facebook, realizada na noite desta segunda-feira (17), que a Girassoca será realizada no próximo dia 3 de outubro, na quarta-feira anterior ao primeiro turno das eleições – que acontece no dia 7. João destacou, ainda, os resultados obtidos pela Paraíba no Ranking de Competitividade dos Estados deste ano, onde alcançou a primeira posição no Nordeste e nona no país.

- Continua depois da publicidade -

“A Paraíba deixou de pensar pequeno. Esse é o ponto central. Antigamente a gente se encontrava nas piores posições dos rankings, hoje nós estamos com uma série de indicadores positivos. A mudança foi enorme. E isso foi por conta da política. Daí a importância de darmos continuidade a esse projeto com o nome de João Azevêdo”, avaliou Ricardo Coutinho.

Para João, o ranking é, principalmente, uma importante ferramenta de gestão. “Ele define as áreas para onde devemos direcionar nossas políticas. É por isso que o estado evoluiu tanto. Porque nós usamos sempre o planejamento como ferramenta principal. Essa é uma marca extraordinária desse governo e que vamos dar continuidade. E eu garanto: no ano que vem teremos índices ainda melhores”, disse.

Ricardo destacou ainda que a Paraíba obteve boas posições no ranking nos pilares que estavam sob responsabilidade de João, quando estava a frente da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. A Paraíba alcançou o segundo lugar no país no quesito infraestrutura e o oitavo lugar em inovação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar