Em JP, Michelle Bolsonaro não esconde irritação ao ser questionada sobre Queiroz

Ex-assessor e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram R$ 89 mil em cheques na conta bancária da primeira-dama do Brasil

A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro participou, na manhã desta sexta-feira (13) ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do lançamento da “pedra fundamental” do Hospital de Pessoas com Deficiência e Doenças Raras de João Pessoa.

Na ocasião, Michele afirmou ter vontade de trabalhar e destacou as barreiras e limitações da máquina pública.

“Não é muito fácil a máquina pública e a gente chega com muita expectativa, a gente chega com muita vontade de trabalhar, mas temos nossas barreiras e limitações. Mas, eu já fico muito feliz de já ter construído e entregado o primeiro protocolo de atendimento para crianças, o nosso trabalho segue”, declarou.

Ao ser questionada sobre Fabrício Queiroz, antigo amigo da família, a mulher do presidente ficou irritada.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o ex-assessor, Fabrício Queiroz e o senador do Republicanos, Flávio Bolsonaro pelo esquema da ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio.

O ex-assessor e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram R$ 89 mil em cheques na conta bancária de Michelle.

Nesta sexta, durante a passagem da primeira-dama na Capital, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram ataques contra jornalistas.