Em JP, Dória destaca postura de João e diz: “no palanque do PSDB cabem todos”

Governador de São Paulo disputa as prévias do partido para ser candidato à presidência da República nas eleições de 2022

(Foto: divulgação/PSDB)

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) afirmou, em entrevista coletiva neste sábado (23), em João Pessoa, que o palanque do partido terá espaços para todas as legendas que queiram apoiar o PSDB e exaltou a postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) no fórum dos governadores.

“No âmbito do fórum dos governadores, ele [João Azevêdo] tem tido uma postura solidária e correta com os demais governadores. Portanto, exalto esse aspecto de que ele é solidário às iniciativas que majoritariamente são aprovadas no fórum. Ele endossa essas medidas”, declarou.

No evento, realizado no Oceana Atlântico Hotel, na Capital, Dória comentou sobre apoios e afirmou que “no palanque do PSDB cabem todos.” Ele disputa as prévias do partido para ser candidato à presidência da República nas eleições de 2022.

“Todos os partidos que quiserem apoiar o PSDB serão bem-vindos”, disse.

Acompanhando o governador de São Paulo, João Dória, estiveram os os deputados federais Ruy Carneiro, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima; e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

No início da manhã de hoje, ele participou de visita ao Hospital Napoleão Laureano, destacou a estrutura da unidade e ressaltou que deve ser vista como um exemplo para o Brasil.

“É impressionante a estrutura e modernidade que existe no Hospital Napoleão Laureano, que realiza atendimento para pacientes do Sistema Único de Saúde. É um exemplo a ser levado para todo o país, principalmente com relação a forma que os recursos são destinados”, pontuou João Dória.