Em jogo isolado neste domingo, Botafogo-PB encara o CSP pelo Paraibano

Em jogo isolado neste domingo, Botafogo-PB encara o CSP pelo Paraibano

Sem tempo para descanso. O Botafogo-PB realizou na manhã deste sábado o único e último treino antes da partida contra o CSP, que completa a sétima rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo. O clima entre os jogadores e a comissão técnico é o melhor possível, já que o time vem em grande fase e ainda não foi derrotado uma única vez na temporada. Mas o destaque foi após a atividade, quando os atletas alvinegros prepararam uma surpresa para o meia Marcos Aurélio, que completou 34 anos e vem sendo o destaque da equipe até então.

E foi justamente Marcos Aurélio, o aniversariante do dia, quem falou sobre as expectativas para a partida deste domingo. Segundo o jogador, a sequência complicada não pode atrapalhar o time no Paraibano e só a vitória interessa numa fase de tiro curto.

– Precisamos virar a chave. O jogo agora é contra o CSP e a gente sabe que precisa somar mais pontos para classificar com tranquilidade. É mais um jogo dentro de casa e temos que vencer todos os jogos aqui no Almeidão – disse Marcos Aurélio.

O meia que, curiosamente, estreou com a camisa do Belo na partida do turno contra o CSP, pela segunda rodada do estadual. Quase um mês após aquele jogo, o desempenho do experiente jogador já é festejado pelo torcedor botafoguense.

O auge aconteceu na última quinta-feira, quando Marcos Aurélio marcou um gol olímpico e foi decisivo no triunfo do Botafogo-PB sobre o Náutico, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O meia garante que, além do trabalho nos treinos, contou com a sorte.