Em João Pessoa, 250 ônibus voltam a circular a partir de segunda-feira; saiba quais

Faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros

Os ônibus de João Pessoa voltam a circular a partir desta segunda-feira (6), em todos os bairros da cidade. Nesta primeira etapa, serão disponibilizados 250 transportes coletivos para atender a população, que correspondem a 40 linhas.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou nota, nesta sexta-feira (3), para lembrar que as faixas exclusivas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

Leia na íntegra:

A Semob-JP alerta que, com a retomada das atividades do transporte coletivo, deixa de ser livre a partir de segunda-feira (6) o uso das faixas exclusivas para ônibus.

Com isso as faixas voltam a estar autorizadas apenas para o transporte público, veículos de operação e taxis com passageiros. A liberação total volta a valer apenas aos domingos e feriados.

Comente