Publicidade
Política

Em Itabaiana, João projeta transformar Vale do PB no maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado

“Nos próximos 10 anos, teremos no Vale do Paraíba o maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado com o canal Acauã-Araçagi. Essa é uma obra de mais de R$ 1 bilhão, que possibilitará a irrigação de 16 mil hectares passando por propriedades rurais e assentamentos, e trazendo desenvolvimento”. Foi o que projetou o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, na noite deste sábado (14), durante encontro regional promovido pela legenda socialista na cidade de Itabaiana.

- Continua depois da publicidade -

Após cumprir agenda em Campina Grande e Várzea, João Azevêdo e o deputado Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PSB ao Senado Federal, foram recebidos pelo prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB), e pelos vereadores do município Dr. Pedro (PSB), Ubiratan (PSB), Suélyo (PSB), Josinaldo (PDT) e Fanta (PTB).

Durante o encontro, os prefeitos Aron (PSB), de Itatuba; Adjailson (DEM), de Salgado de São Felix; Benício Neto (PSB), de Pilar; Claudio Madruga MDB), de Gurinhém; e Paulo Dália (PSB), de Juripiranga; os vice-prefeitos Roberto Burity, de Ingá; e Zé Capela, de Mogeiro; e os ex-prefeitos Adáurio, de Salgado de São Felix; e Tarcísio, de Gurinhém; reafirmaram apoio a João Azevêdo e Veneziano Vital.

O pré-candidato socialista agradeceu o apoio das principais lideranças políticas e do povo do Vale do Paraíba. “Essa é a demonstração de que teremos em outubro uma grande vitória, que será a vitória da Paraíba”, enfatizou.

João afirmou ainda que a Paraíba precisa manter o atual ritmo de investimentos, para que nos próximos três anos se transforme no melhor lugar do Brasil para se viver. “Fizemos muitas obras e ações na região do Vale do Paraíba, e vamos fazer muito mais, como a construção da estrada ligando Salgado de São Felix a Natuba, que contribuirá e muito para o desenvolvimento desta região”, adiantou.

O encontro do PSB em Itabaiana reuniu também os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), João Gonçalves (Podemos), Ricardo Barbosa (PSB) e Genival Matias (Avante); a pré-candidata a deputada federal Ana Claudia (Podemos); e o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar