Em encontro na CDL-JP, Nilvan anuncia criação de secretaria para retomada da economia

Pré-candidato também falou de seu projeto de recuperação do Centro Histórico de João Pessoa, com o intuito de tornar o local mais atrativo

Nilvan Ferreira (MDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, foi convidado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da capital, nessa terça-feira (1º), para apresentar propostas que irão contribuir com o desenvolvimento do setor econômico do município e na ocasião, falou de iniciativas importantes que estão dentro do ‘Plano de Gestão João Pessoa – Capital das Pessoas’, entre elas, a criação de uma Secretaria Específica para Retomada da Economia, para auxiliar na recuperação do setor no pós-pandemia.

“Faremos investimentos importantes para recuperação do setor, a criação do Banco da Retomada, do programa Caça empreendedores, onde vamos buscar quem quer empreender aqui em João Pessoa. Além disso, vamos possibilitar incentivos fiscais no ISS para determinados segmentos do comércio e muitas outras ações”, explicou.

Nilvan também falou de seu projeto de recuperação do centro da cidade e do Centro Histórico de João Pessoa, com o intuito de tornar o local mais atrativo e oferecer alternativas viáveis para o desenvolvimento do comércio.

“Vamos também recuperar o centro da cidade, melhorar as calçadas, investir na guarda municipal, trazer soluções para o estacionamento de veículos naquele local. Temos potencial, ele só não é aproveitado. A gestão municipal será parceira e temos a certeza de que essas ações vão contribuir na construção de uma cidade com mais oportunidades, uma João Pessoa boa pra todos”, finalizou.

Comente