Publicidade
Cotidiano

Em dia de caos na cidade, PMJP comete ‘gafe’ nas redes sociais e vira alvo de ‘chacota’

Em mais um dia de caos na capital paraibana em virtude das fortes chuvas, a Prefeitura Municipal de João Pessoa acabou virando alvo de ‘chacota’ nas redes sociais. A ‘zoação’ dos internautas começou depois que a conta da PMJP no Twitter (@pmjponline) postou uma fotografia tirada em dia de sol da Avenida Beira, com a seguinte frase: “bom dia, João Pessoa!”

Diante dos contratempos vividos nesta manhã pela população, os internautas não perdoaram a mancada da PMJP e partiram para a gozação: “Tá frescando, NE?”; “Meu amigo, isso isso é fake news… tá tudo alagado essa hora. Essa administração tá onde, no Japão é”?”; “Isso é em qual bairro de João Pessoa? Porque onde eu moro tá tudo alagado”; “A foto é do tempo quando eu ainda morava aí”.

- Continua depois da publicidade -

As piadas contra a PMJP continuaram: “Um dia convidativo para o pedial”; “Só se for pedalinho”; “Tá de brincadeira né Prefeitura de João Pessoa? Posta uma fotinha tudo alegado”; “Oi? Como sol? Continua sem parar a chuva”.

Dia de caos

As chuvas que têm caído desde a noite desta terça-feira (12) na cidade de João Pessoa provocaram alagamentos nas ruas e congestionamentos no trânsito, levando alguns carros, inclusive, a ficarem praticamente submersos, como ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Rabelo Júnior com a avenida Epitácio Pessoa.

Nos bairros centrais e periféricos o caos foi total. Revoltados com a omissão da PMJP, moradores cobraram uma ação mais enérgica da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Vários internautas utilizaram as redes sociais para postar vídeos e fotos do caos em que se transformou a capital paraibana nas últimas horas. Nesta terça-feira, a  Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) chegou a emitir um comunicado alertando para o perigo das chuvas.

De acordo com a Semob-JP, ocorreu grande acúmulo de água entre as avenidas Epitácio Pessoa com a Tito Silva, em Miramar, deixando o fluxo intransitável no local. A Avenida Sérgio Guerra – principal do Bancários – ficou com a faixa da direita intransitável nos dois sentidos, nas imediações do Equilíbrio do Ser; assim como ficou intransitável uma faixa na Avenida Pedro II.

Nas imediações do Mercado da Torre, moradores chegaram a usar um caiaque para trafegar pelas ruas. Já na ladeira que liga os bairros Mangabeira e Valentina, teve quem improvisasse uma carroça para transportar motocicletas. Enquanto isso, no Esplanada, carros ficaram praticamente submersos.

Veja abaixo a postagem da PMJP:

Em dia de caos na cidade, PMJP comete ‘gafe’ nas redes sociais e vira alvo de ‘chacota’; veja

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar