- Publicidade -
Cotidiano

Em Conde, prefeita Márcia Lucena acompanha reabertura da Creche Vó Joana

Oferecendo novos equipamentos, conforto para as crianças e profissionais e uma melhora em sua estrutura, a Creche Vó Joana, em Mituaçu foi reaberta ontem para a população. A prefeita de Conde Márcia Lucena esteve na unidade na manhã desta segunda-feira (07) e acompanhou de perto a melhoria no espaço.

- Continua depois da publicidade -

“O ambiente está completamente modificado. As crianças agora têm conforto e dignidade para passarem o dia na creche e seus pais e mães podem trabalhar com a certeza de que seus filhos e filhas serão bem assistidos”, destacou a prefeita.

A creche hoje tem 30 crianças matriculadas com idades que variam entre 02 a 04 anos e ficam no local em período integral. De acordo com a Diretora da Creche, Ediclécia Melo, “os pais ficaram impressionados com a mudança no espaço e se sentiram seguros em poder deixar seus filhos em nossas mãos”, destacou.

Para melhor atender as crianças, a Creche Vó Joana passou por reparos na rede elétrica, reparos hidráulicos e pintura em geral. Também foi trocada a mobília das salas de aula e a creche ganhou materiais lúdicos e jogos que ajudam no desenvolvimento pedagógico das crianças.

De acordo com a Secretária de Educação Cida Uchôa, “o município de Conde tem 09 creches que estavam fechadas desde o final do ano passado por não oferecer a menor estrutura para funcionamento. Do mês de janeiro até agora, 08 creches foram reabertas oferecendo o necessário para as nossas crianças, pois sabemos que para poder educar, precisamos oferecer conforto e bem-estar”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar