Em coletiva, Maranhão lança aplicativo e nega desistência de candidatura

O candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), anunciou, durante coletiva de imprensa na sede do MDB da Paraíba, o lançamento de um aplicativo que deverá servir como plataforma de interação entre os eleitores e a sua candidatura.

O ‘Rede Zé 15’ já está disponível para dispositivos iOS e  Android. Nele, o usuário vai poder acompanhar a cobertura completa da campanha de Maranhão, ver fotos dos eventos, a agenda além de ter acesso ao perfil e a trajetória de Zé.

“Esses são alguns dos nossos objetivos: olhar pra frente, fazer diferente e resolvemos começar agora. O celular hoje é ítem indispensável e vamos, através dele, levar nossas propostas para todos os paraibanos.Tudo vai estar ao alcance da mão”, afirmou Maranhão.

A coletiva estava cercada de suspense. Anunciada na manhã desta quinta-feira (16), levantou teorias sobre adesões de nomes pesados da política paraibana ou, até mesmo, uma eventual retirada de candidatura.

Ainda na ocasião, Maranhão negou renunciar ao pleito e acusou o “submundo” da imprensa de tentar minar a sua candidatura.

“Eu estou mais que bem de saúde e só não serei candidato se me matarem”, enfatizou.