Ouça: Em CG, João agradece a Lula pelo fim do racionamento e critica postura da oposição

Secretário diz que transposição acaba com as oligarquias que “acham que são donos do povo”.

Pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSB, o secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura do Estado, João Azevêdo, agradeceu ao ex-presidente Lula pelo esforço para a realização da obra da transposição do Rio São Francisco, que possibilitou o fim do racionamento de água em Campina Grande.

Ouça acima o discuso feito por João Azevêdo.

Leia também:

OUÇA: Lula diz que Cartaxo foi injusto com o PT e dispara: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”

João prestigiou o ato em homenagem a Lula realizado na manhã deste domingo (27) no Parque de Bodocongó, em Campina Grande.

“Esse é momento de gratidão, pela sua determinação e esforço de ter feito a transposição, que serve para isso, dar segurança hídrica para o povo. Faço esse agradecimento em nome desse povo, que a partir de agora sabe o que é ter esse abastecimento continuo e regular”, disse.

João Azevêdo ainda expressou estranheza pela forma como a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) lidou com o fim do racionamento d’água em Campina Grande. Para ele, a transposição do São Francisco acaba com as oligarquias que “acham que são donos do povo”.

“De uma forma estranha quando tiramos a população do Cariri, não houve discussão, mas quando a água chegou em Boqueirão as oligarquias que pensam que são donas no povo, e não queriam que fosse o governo do estado com sua ajuda que tirasse do racionamento”, afirmou João. Com informações do WSCOM.

Ato prestigiado

Além de João Azevêdo, diversas lideranças políticas da Paraíba prestigiaram a passagem do ex-presidente Lula por Campina Grande, como o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais Luiz Couto (PT) Damião Luciano (PDT) e os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Adriano Galdino (PSB).