lígia

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou que em caso de desistência de Lígia Feliciano (PDT) da disputa pelo Governo do Estado, não terá nenhum problema de tentar cooptar o apoio dela para a pré-candidatura do irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV). As declarações foram dadas durante assinatura de construção de uma praça, na manhã desta terça-feira (17), nos Bancários.

“A partir do momento que o PDT tomar uma decisão de não ter mais a pré-candidatura de Lígia Feliciano, nós estaremos dialogando de coração para coração”, declarou.

Convenção estadual

O pré-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, anunciou para o dia 5 de agosto a convenção estadual do partido. Em seu perfil no Instagram, ele também informou que será no Clube Astrea, em João Pessoa.

A imagem da postagem mostra que Lucélio estava ao lado de dirigentes dos partidos aliados à sua pré-candidatura, como PSDB, Solidariedade, PTC, PSDC, PRTB e PHS.

“É com muito afeto e diálogo com todos os paraibanos que a nossa candidatura vem sendo construída e é nesse sentido que convidamos toda a população para fazermos valer essa mensagem de esperança em todo estado”, disse ele.