O Treze finalmente conseguiu vencer a primeira na Copa do Nordeste 2018 e se reabilitar na temporada. De virada, o Galo venceu o Confiança-SE por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (12), e se firmou na terceira colocação do Grupo A ao conquistar seus primeiros três pontos na competição.

Leilson, Elielton e Dedé anotaram os tentos do Alvinegro. Diogo, que abriu o placar, e Léo Ceará, de pênalti, descontaram para o Dragão de Aracaju.

Após quatro derrotas consecutivas (para Botafogo-PB, Confiança, Sousa e Campinense), o Treze fez as pazes com a vitória na terceira partida do técnico Flávio Araújo, que escalou o time com sete mudanças em relação ao último jogo.

A partida foi movimentada e as equipes atuaram com muita ofensividade, proporcionando uma bela peleja para os poucos torcedores que compareceram ao Amigão.

Agora o elenco do Galo volta o foco para o Campeonato Paraibano. No próximo final de semana, o Alvinegro do bairro de São José joga o duelo de ida das semifinais do estadual, contra Botafogo-PB ou Sousa, que medem forças na quinta-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

Já pelo Nordestão o Treze voltará a campo na quinta-feira da próxima semana, quando atua novamente em Campina Grande, dessa vez contra o Santa Cruz. As informações são do Paraibaonline.

Ficha técnica

Treze 3 x 2 Confiança

Data: 12/03/2018 – 19h15

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Copa do Nordeste / Grupo A (4ª rodada)

Arbitragem: Leo Simão Holanda; Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE).

Gols: Diogo Leílson (aos 32′ do 1ºT), Elielton (aos 44′ do 1ºT) e Dedé (aos 31′ do 2ºT) para o Treze; Diogo (aos 9′ do 1ºT), Léo Ceará (aos 11′ do 2ºT) para o Confiança.

Cartões amarelos: Fernando Lopes, Ítalo (T); Léo Ceará, Lucas (C)

Treze: Saulo, Alex Travassos (Júlio Machado), Fernando Lopes (Leonardo Luiz), Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Leílson, Hugo (Tininho) e Edinho Canutama. Técnico: Flávio Araújo.

Confiança: Rafael Roballo, Arlan (Tiquinho), Renato Camillo, Gabriel e Radar; Lucas, Diogo, Rafael Villa (Fabrício) e Ítalo (Jefinho); Klenisson e Léo Ceará. Técnico: Luisinho Lopes.

 

Camara Municipal