Em caravana com João, Pollyanna destaca trajetória no PT e alinhamento com Lula

Em sua passagem pela cidade de Pocinhos, na Caravana 40, a deputada estadual e candidata ao Senado da República pela chapa do governador João Azevêdo, Pollyanna Dutra, destacou seu alinhamento com as políticas públicas do governo Lula. Ao lado de lideranças políticas como a prefeita do município, Eliane Galdino, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e candidato à reeleição, Adriano Galdino, Pollyanna destacou que é esse projeto que ela quer levar para o Senado Federal.

“Agradeço a oportunidade de falar a Pocinhos e me apresentar. Sou Pollyanna, deputada estadual, a terceira mais produtiva da Assembleia Legislativa da Paraíba, e fui prefeita do município de Pombal por duas vezes. Lá conseguimos, alinhados ao projeto do presidente Lula, ajudar as pessoas a mudarem de vida. Em Pombal, sob a minha gestão, 800 mulheres devolveram o cartão do Bolsa Família porque passaram a ser empresárias. É nessa política que acredito, a política da transformação, e eu peço a vocês a oportunidade de estar ao meu lado para que eu continue esse trabalho no Senado, ao lado do presidente Lula”, declarou.

João Azevêdo, presente na oportunidade, reiterou a importância da presença de Pollyanna Dutra na chapa majoritária ofertada à Paraíba. “Pollyanna agrega não só por ser mulher, mas por ter experiência e por trazer um alinhamento que permitirá à Paraíba ir além. Nós no governo e Pollyanna no Senado. É essa a melhor opção que estamos apresentando ao povo da Paraíba nesse momento”, declarou o governador.

Caravana 40

No sábado (20), a Caravana do governador João Azevêdo percorreu 11 cidades. Neste domingo (21), a Caravana 40 está percorrendo nove municípios da Borborema, sendo eles Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea. Na passagem pelos municípios, a candidata ao Senado, acompanhada do governador e candidato à reeleição João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro e de deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos, tem estadualizado um projeto que representa todo o estado da Paraíba.