Em busca do Senado, Pollyanna destaca desigualdade como pauta nas eleições

Pré-candidata disse que, quando prefeita em Pombal, conheceu pessoas que tinham apenas água em casa

A deputada estadual e pré-candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) comentou sobre a decisão de disputar a vaga pela Paraíba, na chapa do governador e pré-candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), e lembrou das dificuldades como prefeita para ter acesso ao Senado, em Brasília. Conforme ela, os recados eram enviados por deputados.

“Não estava na minha lista de agenda quando eu ia para Brasília como prefeita, uma simples prefeita, visitar um senador, porque era muito distante da nossa realidade. E o governador chegar e convidar, foi algo que me mexeu muito comigo. Sou uma mulher de coragem, determinação, princípios e valores, e eu não podia negar nesse momento. Há um sentimento que nesse momento é mais forte do que eu, um sentimento de quem estar perto de quem precisa”, declarou.

Pollyanna destacou que, quando prefeita em Pombal, conheceu pessoas que tinham apenas água em casa, e por isso, irá pautar nas eleições a fome e as desigualdades.

“Venho para me diferenciar nesses temas. Estou aqui por isso, por não ter criado inimigos e ter sempre militado em uma ala mais progressista”, ressaltou.