- Publicidade -
Esportes

Em busca da primeira vitória, Botafogo-PB visita Sampaio Corrêa-MA

Jogo é válido pela segunda rodada do Grupo A; bola rola a partir das 17h no estádio Castelão

O Botafogo-PB vai até São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. Vindo de empate na primeira rodada jogando em casa, o Belo buscará, no estádio Castelão, a reabilitação diante da Bolívia querida, que venceu o Confiança-SE fora de casa na estreia. A bola rola a partir das 17h.

- Continua depois da publicidade -

Os donos da casa, além do triunfo na primeira partida da terceira divisão, conseguiram também outro bom resultado contra os sergipanos, novamente em Aracaju, pela pré-Copa do Nordeste de 2020 no meio de semana, quando empataram por 0 a 0. Depois de fazer um Campeonato Maranhense fraco, o treinador Julinho Camargo comandou uma reformulação no elenco, que culminou na dispensa de cinco jogadores nos últimos dias. Alguns jogadores do Sampaio Corrêa são conhecidos do torcedor da Paraíba, como o lateral esquerdo Patrick Calmon e do volante Dedé, que recentemente atuaram pelo Treze. Sem desfalques, o time vai com força máxima para receber o Belo.

Sem contar com seu camisa 10, Marcos Aurélio, lesionado, o técnico Evaristo Piza deve apostar em um Botafogo-PB mais retraído para a saída de jogo. Com isso, Wellington deve ficar como volante ao lado de Rogério, enquanto Dico volta para o banco de reservas. Na vaga de seu capitão, Juninho segue no time titular, assim como aconteceu contra o Ferroviário-CE na estreia, quando o Belo empatou por 1 a 1, no Almeidão. Outra mudança no time pode ser a entrada de Neilson na lateral direita na vaga de Israel, que foi muito mal na estreia botafoguense. Mesmo com a partida contra o Náutico-PE, pela semifinal do Nordestão, no próximo meio de semana, nenhum atleta com condição de jogo será poupado.

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste deste ano, as duas equipes se enfrentaram em João Pessoa, e o time paraibano venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcos Aurélio. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar