Publicidade
Política

Em Brasília, prefeito do Sertão destaca capacidade de trabalho de Aguinaldo Ribeiro

O prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, esteve em Brasília onde ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de reuniões e reivindicou recursos para a Saúde e Infraestrutura do município.

Acompanhado do Secretário de Administração e Recursos Humanos da cidade, Arnóbio Soares, o prefeito reforçou o pedido da liberação da ambulância para dar assistência à Saúde de São José de Espinharas, além de solicitar verba para a pavimentação da cidade. Netto Gomes destacou ainda a capacidade de trabalho de Aguinaldo Ribeiro, que sempre colabora com a sua gestão.

- Continua depois da publicidade -

“Nós da prefeitura com a intermediação do deputado Aguinaldo Ribeiro protocolamos o pedido de uma ambulância que é uma reivindicação antiga da nossa população e recebemos a informação que ela está em fase de finalização da produção e até o mês de maio será liberada para que o ministério da Saúde nos encaminhe. Isso é uma alegria muito grande pois melhoraremos a questão do atendimento aos pacientes, além de aprimorar o trabalho dos nossos profissionais” destacou o prefeito Netto Gomes.

Além da ambulância, Aguinaldo Ribeiro também garantiu a liberação de R$ 100 mil para o custeio da saúde na cidade.

Na parte de Infraestrutura, o deputado federal também assegurou recursos no montante de R$ 300 mil.

“Esses recursos chegarão em boa hora na cidade de São José de Espinharas que vem sendo tão bem gerida pelo nosso amigo, prefeito Netto. Um gestor que sempre tem nos procurado e que eu tenho a felicidade de mais uma vez poder ajudar. Espero que durante todo este ano eu possa fazer ainda mais por essa cidade que me recebe tão bem e a qual eu sou muito grato por toda a confiança depositada no meu mandato” disse Aguinaldo.

O secretário Arnóbio também falou acerca das conquistas para São José de Espinharas e revelou que ele e o prefeito Netto Gomes voltam para casa com a sensação de ver cumprido.

“Os recursos estão garantidos, a ambulância encaminhada, voltamos para a Paraíba com a certeza de que estamos no caminho certo” destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar