- Publicidade -
Política

Em áudio vazado, secretário de Cartaxo admite que Ricardo tem força para vencer fácil em JP

Indagado sobre a campanha do grupo Cartaxista, ele não se mostrou empolgado e revelou que Diego Tavares será o candidato do grupo

Um áudio vazado na manhã desta terça-feira (26), com declarações atribuídas ao secretário da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Benilton Lucena já crava uma certeza na disputa eleitoral de 2020: Ricardo Coutinho vem com força para a disputa. Pelo tom da fala, o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PV) entende que o socialista tem força para vencer fácil nas urnas.

- Continua depois da publicidade -

Indagado sobre a campanha do grupo Cartaxista, ele não se mostrou empolgado. “Tem campanha não. Qual a campanha?”, disse ao interlocutor. Benilton aponta que o secretário Diego Tavares será o candidato de Cartaxo. “Diego. É Diego. Não sei se tem potencial, se vai conseguir”, analisou.

Questionado sobre se Cícero Lucena (PSDB) deve ir para a disputa, ele responde que não sabe e cita entrevista onde o tucano nega a candidatura. “Acho que é o único que pode fazer alguma cócega [em Ricardo]”, afirmou.

“Ricardo vem com todo cara*#%”, destacou Benilton Lucena.

Ouça áudio vazado de Benilton Lucena

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar