Em apenas dois meses, Romero licitou para o seu gabinete mais de R$ 180 mil em alimentação

Cobrado em ação judicial pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) devido a não repasses dos direitos autorias de artistas que tiveram suas músicas veiculadas no Maior São João do Mundo e por um empresário que cobrou judicialmente R$ 80 mil por fogos de artifícios contratados pela PMCG para o evento em 2016, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), gastou entre os meses de março e abril deste ano somente com refeições e lanches para seu gabinete a quantia de R$ 183. 100,00.

A primeira licitação para a contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições pronta tipo “quentinha”, para atendimento ao gabinete de Romero foi feita em março de 2018 no valor de R$ 118.000,00. A empresa ganhadora foi (Rita Veronica Morais Lima – Me) que tem como endereço a Rua: Vigário Calixto n°537, no bairro do Catolé.

A segunda licitação realizada em abril deste ano para a contratação de um empresa especializada no fornecimento de lanches, para atender ao gabinete do prefeito Romero, ganhou a quantia de R$65.100,00. Um dado curioso e que a empresa ganhadora também foi (Rita Veronica Morais Lima – Me) que tem como endereço a Rua: Vigário Calixto n°537, no bairro do Catolé.

Outra curiosidade é que a tal empresa (Rita Veronica Morais Lima – Me), só ganhou segundo dados e links do Tribunal de Contas do Estado, três licitações desde a sua criação e todas da gestão de Romero, sendo duas ao Gabinete do Prefeito e uma a Superintendência de Transito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), está no valor de R$ 47.440,00 no mês de abril deste ano, o que eleva o valor total para R$ 230.540,00.

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