“Em 2010 teve secretário de Maranhão que nem me recebeu”, dispara Paulino

“Em 2010 eu como ex-governador, um dos dirigentes do estaduais do PMDB, minha esposa prefeita de Guarabira e meu filho deputado estadual, levei um verdadeiro chá de cadeira de um secretário de Estado; ele não me recebeu”, foi com essa frase que o agora candidato a vice-governador, Roberto Paulino, afirmou que um dos motivos pelos quais José Maranhão (PMDB) perdeu a eleição estadual de 2010 para Ricardo Coutinho. “Maranhão não perdeu a eleição para Ricardo ou Cássio; Maranhão perdeu a eleição por conta disso aí”, insinuou o peemedebista.

Paulino revelou também que na época o ex-governador estava cercado de pessoas que não o deixavam governar e nem ter o verdadeiro conhecimento do que o povo pensava.

“Maranhão sempre foi íntegro, mas estava cercado de assessores e pessoas que não acrescentavam em nada. Essas pessoas não o deixavam governar a Paraíba e existia um bloqueio feito por essas pessoas que fazia com que ele não tivesse o verdadeiro conhecimento do que estava ocorrendo nos bastidores”, revelou Roberto Paulino sem citar nomes.