“Eu quero cantar até o fim, me deixem cantar até o fim…”. Elza Soares seguiu à risca os versos da música “Mulher do Fim do Mundo”.
A cantora morreu nesta quinta (20), de causas naturais, mas gravou um DVD no Theatro Municipal de São Paulo na segunda e na terça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/z/JafIQoQBy03xedmiHQBg/elzasoaresnomunicipal.jpg?w=696&ssl=1)
Elza Soares gravou um DVD no Theatro Municipal de São Paulo dias antes de morrer; percussionista Mestre da Lua compartilhou imagem do camarim — Foto: Reprodução/Instagram/MestredaLua
O percussionista Mestre da Lua compartilhou uma imagem do camarim do show, que foi gravado sem que o público ou a imprensa soubessem.
“Estivemos com ela até o fim, do jeito que ela queria: cantar até o fim”, afirmou Dalua ao g1.
Além do DVD, Elza estava trabalhando em um novo álbum, mas não há muitas informações sobre a produção nem sobre data de lançamento.
Durante a pandemia, a cantora participou de diversas lives com o rapper Flávio Renegado. Eles lançaram juntos “Negão Negra” em julho de 2020 quando Elza completou 90 anos.