- Publicidade -
Política

Eliza afirma que Sandra Marrocos é misógina: “Não gosta de mulher?”

Declaração foi feita após polêmica iniciada com apresentação de projeto de lei da própria Eliza Virgínia

Uma nova polêmica envolvendo um projeto de lei apresentado pela vereadora Eliza Virgínia (PP) se instaurou na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Em seu texto, a parlamentar propõe o veto da participação de mulheres trans em competições femininas.

- Continua depois da publicidade -

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) entrou na discussão e defendeu a participação das mulheres trans nas disputas esportivas femininas. A socialista foi tachada de “misógina” por Eliza.

“Tem muita mulher trans tirando dinheiro, fama, medalha de mulheres biológicas. Isso é muito injusto. Quem defender isso aí, é porque está com misoginia. Acho muito interessante uma mulher que tem aqui na Câmara, uma vereadora Sandra Marrocos, defendendo que mulheres trans ocupem lugares de mulheres biológicas”, afirmou Eliza Virgínia. “Ela é misógina? Ela não gosta de mulher? Não quer nunca que uma mulher suba num pódio de ouro?”, completou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar