Elenco do Campinense é apresentado e treinador anuncia mais um reforço

Em uma festa preparada para 500 torcedores, no máximo, com ingresso custando R$ 100, na noite desta terça-feira (27), em um bar da cidade, o Campinense apresenta o elenco e a comissão técnica para a temporada 2019.

O valor, questionado nas redes sociais pela torcida, é justificado pela diretoria rubro-negra como uma alternativa de emergência para sanar as necessidades financeiras de início de pré-temporada.

Publicidade
ALPB

Ao todo, além da comissão técnica chefiada por Francisco Diá, a Raposa deve apresentar 22 jogadores, incluindo os já anunciados: goleiro Wagner Coradin, zagueiros Henrique Mattos e Richardson, o volante Romeu e o atacante Lopeu.

No último domingo, desembarcaram no estádio Renatão o lateral direito Neilson e o meia Alex Mineiro. Ambos atuaram com Diá recentemente no Altos-PI.

Já no início da tarde desta terça, em entrevista ao vivo à TV Paraíba, o treinador raposeiro anunciou a contratação do meio-campista Dedé (foto), de 24 anos, formado na base do Botafogo-PB e que estava no Tupy-ES.

A pré-temporada do Campinense já se inicia nesta quarta-feira. E como o novo gramado do Renatão sequer começou a ser plantado, o time deverá usar os campos dos estádios Titão, na cidade de Lagoa Seca, e Romerão, no distrito de Galante. Com informações do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]