Eleições: Major Fábio revela motivos para não se filiar ao PL de Bolsonaro

Major Fábio, do PRTB, foi o primeiro convidado da série de entrevistas do F5, da 89 Rádio Pop, com pré-candidatos ao Governo do Estado. (Foto: F5)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Major Fábio (PRTB) comentou, nesta terça-feira (28), que pensou em se filiar ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, mas não viu espaço para integrar a sigla. Ele foi o primeiro convidado da série de entrevistas do F5, da 89 Rádio Pop, com pré-candidatos ao Governo do Estado.

Major Fábio citou a composição do PL no Estado, que é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, como o empecilho para a filiação.

“Wellington é presidente do partido e pré-candidato a deputado federal, tem um filho que é pré-candidato a estadual e tem um filho que pré-candidato a senador, então sinceramente, não vi espaço. Pensei em ir para o PL, que é partido do presidente, mas não vi espaço”, declarou.

Em maio deste ano, o pastor e pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sergio Queiroz respondeu às acusações de Wellington Roberto, de que ele seria um “falso profeta” e “desagregador”, após ter sugerido a unificação da direita com a saída do filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, da disputa pelo Senado.

Assista a entrevista na íntegra a partir de 1:33:10 :