Eleições: Hervázio Bezerra comenta sobre relação entre João e Veneziano

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, o parlamentar lembrou que já havia declarado não acreditar em uma reaproximação entre os dois

Hervázio critica fake news trazidas por deputados à ALPB e pede cautela

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Hervázio Bezerra comentou sobre as últimas movimentações políticas no Estado, e a relação entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para as eleições deste ano.

O parlamentar lembrou que já havia declarado não acreditar em uma reaproximação entre os dois, mas destacou que a opção do senador é de cunho pessoal. Ele também revelou que ainda a torcida para manutenção da aliança está diminuindo a cada dia.

“Fui um dos primeiros a falar sobre os três episódios que os distanciaram. Diria até que o senador Veneziano é até cruel, porque ele maltrata, digo em tom de brincadeira, a imprensa e a classe política inteira que fica na expectativa”, afirmou.

O deputado ressaltou que a candidatura de Veneziano ainda não foi lançada oficialmente, mas em entrevista, a mãe do político afirmou não ter mais dúvidas. Nas redes sociais, o senador publicou uma foto ao lado do Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ele já deu todas as pistas e sinais, e se de repente, ele que tem sinalizado para a esquerda, se entrar à direita para mim vai ser uma grande surpresa”, pontuou.