Eleições em JP: Anísio Maia rechaça possibilidade de ser vice de Ricardo

Pré-candidato destacou que as buscas por alianças giram em torno dos partidos PSOL,  PCdoB e PSB, mas a decisão do partido é ter seu nome na disputa

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia (PT) negou, durante o programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop, a possibilidade de ser vice na chapa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições municipais deste ano na capital paraibana.

O pré-candidato destacou que as buscas por alianças giram em torno dos partidos PSOL,  PCdoB e PSB, mas a decisão do partido é ter seu nome para a disputa.

De acordo com Anísio, a escolha de seu nome para representar o partido foi feita por unanimidade. O pré-candidato ainda destacou que tem o apoio das principais lideranças, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a deputada federal Gleisi Hoffmann e o ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad.

Na segunda-feira (10), os políticos se reuniram remotamente para discutir os rumos das eleições municipais nas capitais do Nordeste.

“Fui escolhido por unanimidade pelo partido e sou apoiado por todas as principais lideranças. Temos o apoio de apenas Luiz Inácio Lula da Silva, Gleisi e Haddad. Ontem fomos incentivados a seguir firme com a nossa candidatura”, afirmou.

Assista a entrevista:

A partir de 48:15, no vídeo abaixo.

Comente