Eleições em CG: Bruno adianta quem pode ser vice na sua chapa

O ex-deputado e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) revelou, nesta sexta-feira (14), que existe a possibilidade do nome do vereador Lucas Ribeiro via ser escolhido para compor sua chapa como pré-candidato a vice-prefeito.

De acordo com Bruno, a aliança com o Progressistas deve ser mantida e por isso a escolha do nome de Lucas. Porém ele deixou claro que essa decisão é interna, que não será imposta e que todos estão buscando a melhor composição para a chapa de forma democrática.

Pré-candidatura de Bruno Cunha Lima

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (14), em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o nome de Bruno Cunha Lima como pré-candidato nas eleições deste ano no município.

Além de Bruno, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) também estava cotado para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Ele marcou presença na live que anunciou a decisão.

Antes da confirmação do nome, Romero elogiou Tovar e afirmou que ele teve grandeza ao permitir, com o apoio dele, a escolha de Bruno Cunha Lima para representar o partido no pleito eleitoral na cidade.

Comente