Eleições 2024: Naedson Graciano exalta Nilvan e revela possível aumento da oposição em Santa Rita

Em entrevista exclusiva ao Paraíba Já, o parlamentar revelou diálogos na Câmara Municipal e disse que o comunicador tem peso para o debate eleitoral

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um nome de peso para oposição e adesões a caminho. Foi assim que o vereador Naedson Graciano avaliou a pré-candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de Santa Rita, lançada nesta quinta-feira (22), na Granja Esperança. Em entrevista exclusiva ao Paraíba Já, o parlamentar revelou diálogos na Câmara Municipal que podem resultar em aumento da bancada de oposição e mais apoios à postulação do comunicador.

De acordo com Naedson, com 22 mil votos conquistados nas Eleições 2022 Nilvan tem respaldo da população santa-ritense e chega como um nome forte para disputar o comando do Executivo da Terra dos Canaviais.

“Ficamos felizes com a vinda de Nilvan, entendemos que agora temos um nome muito forte para disputar as eleições em Santa Rita neste ano. Tendo em vista que tentamos construir um nome, mas infelizmente não tínhamos ainda; e com essa vinda de Nilvan, que teve mais de 22 mil votos na cidade, ficamos esperançosos de Santa Rita ter um líder que coloque o povo como prioridade”, afirmou o vereador ao Paraíba Já.

O parlamentar também destacou a liderança política do comunicador e seu atual momento: o de diálogo. “Quem conhece Nilvan de perto sabe e reconhece que ele é povo, ele gosta do povo, de estar perto do povo. Isso é muito importante para uma cidade do tamanho de Santa Rita, nossa cidade precisa voltar ao cenário estadual, e tenho certeza que com Nilvan vamos vencer e conseguir essa projeção novamente”, declarou Naedson.

Adesões na oposição?

Questionado sobre articulações na Casa de Antônio Teixeira, o vereador revelou que já foram abertos diálogos com outros parlamentares para aderirem ao projeto oposicionista na cidade. Além disso, ele projetou chegadas nas próximas semanas.

“Já tem conversas em andamento. Temos em Nilvan uma liderança, coisa que tínhamos falta, o atual gestor não é um líder. Essa liderança tem dialogado, conversa com situação e oposição, e tenho certeza que nos próximos dias terão anúncios de peso para seguir a caminhada de Nilvan aqui em Santa Rita”, disse Naedson ao Paraíba Já.

Além de Naedson Graciano, estiveram presentes no ato de lançamento da pré-candidatura de Nilvan os vereadores Célio Rufino e Josivaldo Santana.