Eleições 2022: indignado e impaciente, Walber Virgolino cobra decisão de Romero

Programa'F5' desta terça-feira recebe o candidato à PMJP, Wallber Virgolino
Wallber Virgolino - Foto: Divulgação

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), durante entrevista nesta sexta-feira (24), demostrou indignação com a indecisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em relação a disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022. Para o Patriota, Romero só está se “descredenciando” e pensando no seu “próprio umbigo”.

“Romero está se descredenciando e não se decide. Ele tem que colocar em mente que representa um aglomerado de partidos e pessoas que, assim como eu que tem uma reeleição à frente, precisam de palanque. Quando ele pensa no próprio umbigo, não está só se prejudicando, mas também pessoas que colocaram fé nele”, criticou.

Para Walber, seu maior incomodo é a inércia de Romero e a falta de atitude do ex-prefeito de de Campina Grande. O parlamentar ainda deu um ultimato a Romero e disse que ele precisa decidir, para que a oposição possa colocar em prática seus outros planos.

“A gente não vê ele com ações concretas de quem vai ser candidato. Já chegou o momento dele dizer sim ou não. Para que a gente coloque em prática os outros planos, com outras pessoas que temos em vista. Agora, do jeito que está ele está se descredenciando e prejudicando a oposição como um todo”, disse.