Efraim repercute saída de Moro: “crise política se consolida no governo Bolsonaro”

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), repercutiu, em suas redes sociais, um vídeo analisando a saída do ex-ministro Sérgio Moro do comando do Ministério da Justiça, nesta sexta-feira (24). Para Efraim, Moro foi contundente em sua fala e deixou um “registro de caráter e integridade”.

O deputado também salientou a importância de Sergio Moro para o governo do presidente Jair Bolsonaro e que sua saída é uma péssima notícia para o Brasil, assim como também para os brasileiros.

A saída de Moro do comando do Ministério da Justiça, conforme a análise de Efraim, consolida de vez o cenário de crise política que já vem se instalando no governo de Bolsonaro.

“A fala de Sérgio Moro foi de extrema contundência. Deixa um registro de caráter e integridade. A saída dele, causa decepção no sonho de milhões de brasileiros. É uma notícia péssima para o Governo e pior ainda para o Brasil. Se já tínhamos uma crise de saúde e uma crise econômica instalada. Se consolida de uma vez por todas uma crise política e isso é ruim pra todo mundo”, declarou.

 

Comente