- Publicidade -
Política

Efraim nega imposição do DEM para indicar vice de João: “diálogo vem sendo construído”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) deixou claro que não existe imposição para compor a chapa majoritária do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), mas, sim, um diálogo. A sugestão do DEM é o nome Efraim Morais como candidato a vice-governador na chapa de João.

- Continua depois da publicidade -

“Não é uma imposição, mas uma construção, um diálogo que vem sendo feito com o próprio governador e os coordenadores da campanha de João Azevêdo, sempre disseram que a participação dos partidos seria importante na hora da formação da chapa, é o que o DEM acredita”, disse.

Ele ainda afirmou que Efraim Moraes, na vice, não é um pleito apenas do DEM, mas de outros partidos como o Avante e o próprio pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rego (PSB), além de prefeitos do PSB.

De acordo com Efraim Filho, seu pai representa o equilíbrio geopolítico uma vez que João representa João Pessoa, Veneziano Campina Grande e Efraim representaria o Sertão. Por isso a condicionante passou a ser a escolha de um nome mais qualificado para assumir esse posto que o democrata.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar