Efraim nega imposição do DEM para indicar vice de João: “diálogo vem sendo construído”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) deixou claro que não existe imposição para compor a chapa majoritária do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), mas, sim, um diálogo. A sugestão do DEM é o nome Efraim Morais como candidato a vice-governador na chapa de João.

“Não é uma imposição, mas uma construção, um diálogo que vem sendo feito com o próprio governador e os coordenadores da campanha de João Azevêdo, sempre disseram que a participação dos partidos seria importante na hora da formação da chapa, é o que o DEM acredita”, disse.

Ele ainda afirmou que Efraim Moraes, na vice, não é um pleito apenas do DEM, mas de outros partidos como o Avante e o próprio pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rego (PSB), além de prefeitos do PSB.

De acordo com Efraim Filho, seu pai representa o equilíbrio geopolítico uma vez que João representa João Pessoa, Veneziano Campina Grande e Efraim representaria o Sertão. Por isso a condicionante passou a ser a escolha de um nome mais qualificado para assumir esse posto que o democrata.