Efraim Filho visita três municípios da PB no 1º final de semana de fevereiro

No primeiro final de semana de fevereiro, o coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), seguiu firme pelo interior e litoral da Paraíba com o projeto #PéNaEstrada. A cada dia, o parlamentar segue acompanhando de perto as conquistas e celebrações, o avanço e as necessidades de cada um dos municípios, dialogando com as lideranças municipais e, principalmente, estando perto da população.

No sábado (5), Efraim esteve no município de Pedra Lavrada, na região do Curimataú paraibano, e a recepção foi bastante calorosa, pelo prefeito Tota Guedes. Também ao lado do pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, o parlamentar passou pela comemoração do ExigentesFest 2022. Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito, Gilbran Porto, os jornalistas Bruno Pereira e Emerson Machado, e demais lideranças municipais.

Mais tarde, ainda na cidade, o deputado acompanhou a tradicional Festa de Nossa Senhora da Luz. “É sempre uma grande satisfação voltar em Pedra Lavrada, rever os amigos, o prefeito Tota, e poder prestigiar essa celebração tão bonita em homenagem à padroeira da cidade, junto com o povo. Sou muito grato por participar dessa procissão, renovar a fé e ainda receber o carinho de tanta gente”, agradeceu Efraim.

Já no litoral, no domingo (6), o parlamentar saiu de balsa de Cabedelo com destino ao município de Lucena, onde celebrou o aniversário do amigo e ex-prefeito, Marcelo Monteiro, que reuniu diversas lideranças do Estado para a comemoração, ao lado da esposa Taciana Mendonça.

Em Lucena não foi diferente, com recepção bastante animada na presença do parlamentar. Estiveram no local o deputado estadual, João Gonçalves, e também o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

O dia terminou em Salgado de São Félix, onde Efraim Filho participou, junto com a população, da procissão do padroeiro da cidade, São Félix de Cantalice, ao lado do ex-prefeito, Adaurio Almeida, do prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim, do deputado federal Wilson Santiago (MDB/PB) e demais lideranças locais.

“Renovar a fé acompanhando as procissões e estando perto do povo, ver a emoção das famílias devotas, caminhando e consagrando o padroeiro de suas cidades, é de se encher o peito de emoção. Minha gratidão ao povo de São Félix. Me sinto honrado em participar desse momento de tanta fé e tradição!”, finalizou Efraim.