- Publicidade -
Política

Efraim Filho garante que Eixo Norte da Transposição ficará pronto até março do ano que vem

Parlamentar garantiu que recebeu informação do secretário nacional de Infraestrutura e Segurança Hídrica, Marcelo Borges

“O Ministro Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, me garantiu que até o primeiro trimestre de 2020 a Transposição do Rio São Francisco pelo Eixo Norte, que vai desaguar no açude de Boqueirão de Piranhas, estará concluída.”

- Continua depois da publicidade -

Foi o que revelou em entrevista hoje ao programa Fala Paraíba, da Rede Tabajara SAT, o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Confrontado com as informações de que técnicos daquele Ministério e do Secretário Nacional de Infraestrutura e Segurança Hídrica, Marcelo Borges, haviam relatado a um grupo de deputados estaduais nordestinos, membros da Frente Parlamentar Interestadual em Defesa da Conclusão das Obras dos Eixos Leste e Norte da Transposição do Rio São Francisco, que não havia dinheiro para a conclusão da obra, Efraim disse preferir acreditar na palavra do Ministro, que me autorizou a tornar pública sua posição.

Eixo Leste

Quanto a paralisação do fornecimento d´água v ia Eixo Leste, o deputado democrata explicou tratar-se de questões técnicas. “O Ministro me garantiu que correções em defeitos no canal estão sendo feita e, tão logo sejam concluídas, o abastecimento volta a funcionar”, relatou. Informações de Fernando Caldeira do NotíciasPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar