Publicidade
Papo Jovem

Efraim Filho: fazendo o novo no meio dos ‘velhos’

Em certos momentos, é preciso olhar para o bem da coletividade acima de ideologias. Analisando sob esse prisma, cabe que a coluna faça um elogio público – com motivos – ao deputado federal Efraim Filho.

- Continua depois da publicidade -

Efraim, apesar de já ter passado dos 30, é um jovem político, e mais, desprendido das velhas práticas, aquelas que nos deixaram nessa situação de país. O deputado paraibano é atuante, altivo e consegue agradar ‘gregos e troianos’, apesar de ser declaradamente de direita.

‘Faito’, como é mais conhecido pelos íntimos, é autor de grandes e bons feitos, que têm afetado diretamente à vida do jovem paraibano e brasileiro. Aqui pra nós, posso citar, por exemplo, a liberação de ônibus escolares para transportar estudantes universitários pela Paraíba.

Vale registrar, ainda, que Efraim defendeu e foi relator do projeto do fim do foro privilegiado, combateu a corrupção dentro dos fundos de pensão, entre outras ações.

Pode até parecer que o mandato do deputado não beneficia nossa juventude sedenta por bons gestores, no entanto, suas bandeiras abarcam toda a sociedade, atingindo a todos.

Sendo assim, desejamos que Efraim continue trabalhando para todos, com o mesmo afinco, seja para a esquerda, seja para a direita.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar