Efraim Filho e Henrique Mandetta realizam live nesta segunda-feira

Será discutida a situação da Covid-19 no país, experiências internacionais no combate à doença e retorno da economia

O deputado paraibano e líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho participa, nesta segunda-feira (29), às 18h de uma live com o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta. A informação foi divulgada pelo Democratas e a transmissão será realizada através do Instagram do partido.

De acordo com a publicação, na live serão discutidos temas sobre a atual situação da Covid-19 no país, experiências internacionais no combate à pandemia e retorno da economia, além do acesso a crédito para pequenas empresas.

“Os nossos líderes irão discutir sobre a situação atual e perspectivas para o coronavírus, experiência internacionais bem-sucedidas e medidas importantes para a retomada da economia nessa reabertura, como facilitar o acesso a crédito para as pequenas empresas, entre outros assuntos”.

Ex-deputado federal, Mandetta estava à frente do Ministério da Saúde desde o início do governo Jair Bolsonaro, em janeiro de 2019, e ganhou maior visibilidade com a crise provocada pelo novo coronavírus.

Ele deixou o cargo após divergências públicas com o presidente, em razão das estratégias para conter a velocidade do contágio da Covid-19, doença provocada pelo vírus.

Confira a publicação:

Comente