- Publicidade -
Política

Efraim Filho e ACM Neto filiam cinco prefeitos ao Democratas neste sábado

O Diretório do Democratas na Paraíba filia, neste sábado (31), cinco novos prefeitos à legenda. O partido presidido no Estado pelo ex-senador Efraim Morais larga na frente no planejamento para eleições de 2020 e ganha o reforço dos prefeitos Vitor Hugo (Cabedelo), Kiko Monteiro (Caaporã), Serginho Costa (Baía da Traição), Lili (Marcação) e Pedro Caetano (Bom Sucesso).

- Continua depois da publicidade -

A solenidade de filiação dos cinco prefeitos ocorrerá a partir das 10h deste sábado, no Cabedelo Clube, e contará com a participação do prefeito da cidade de Salvador (BA), ACM Neto, presidente nacional do Democratas.

“Esse evento simboliza o momento de crescimento que o Democratas experimenta e que se reflete também aqui na Paraíba. Nosso  partido vive tempos de protagonismo na agenda do Brasil, à frente das presidências da Câmara e do Senado, além de três ministérios no Governo Federal”, destacou ACM Neto.

Vice-presidente nacional da legenda, o deputado federal paraibano Efraim Filho, disse esperar que o Democratas saia consagrado das urnas nas eleições do que vem. “Nosso partido parte na frente e dá a largada com um planejamento bem estruturado para as eleições 2020. Queremos sair das urnas como um dos três maiores partidos do Estado”, disse.

O prefeito Vitor Hugo afirmou que estava na hora de se integrar ao Democratas e ocupar um espaço de protagonismo estadual, além de um suporte cada vez mais sólido para a sua gestão em Cabedelo. A Prefeita Lili, de Marcação, disse que votou com o deputado Efraim Filho nas eleições de 2018 e que os resultados da parceria com o parlamentar já começam a aparecer.

O prefeito Kiko, de Caaporã, disse estar se sente muito à vontade em reforçar o Democratas. “Aceitei o convite por ter identidade com as ideias e o trabalho levado à frente pelo deputado Efraim Filho e pelo secretário Efraim Morais (Agricultura da Paraíba), que já estão rendendo frutos para o meu município”.

O prefeito Serginho, da Baía da Traição, disse que chega ao Democratas com a vontade de consolidar uma parceria que já está dando certo e ajudando na gestão de seu município. Já Pedro Caetano, de Bom Sucesso, destacou o apoio que sua cidade já recebe da legenda.

De acordo com o ex-senador Efraim Morais, os novos prefeitos chegam ao Democratas como primeiro primeiro passo de um projeto planejado e estratégico que levará a legenda a sair vitoriosa das urnas em 2020.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar