Efraim confirma vinda de secretário do ministro da Economia à Paraíba

O líder da bancada federal da Paraíba, o deputado Efraim Filho (DEM), confirmou a vinda a Paraíba do secretário do Ministério da Economia, Carlos Costa, nos próximos dias 24 e 25 de setembro. Carlos é o ‘braço direito’ do ministro Paulo Guedes, e atual ocupante da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC).

O secretário visitará as cidade de João Pessoa e Campina Grande. Efraim, que ajudou a articular a visita, afirmou que Carlos pretende mobilizar o setor produtivo paraibano e irá apresentar as medidas do Governo Federal, para estimular a retomada da economia.

“O secretário pretende mobilizar o setor produtivo paraibano, seja indústria, comércio ou agronegócio, nas suas principais associações e entidades, e apresentar as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro para estimular a retomada econômica do Brasil no pós pandemia”, explicou Efraim.

Para Carlos Costa, o objetivo da visita será a disseminação de iniciativas e programas que visam superar obstáculos, melhorar a produtividade e à competitividade, envolvendo todos os setores locais.

“Queremos viabilizar a implementação das melhores práticas e colaborar com a busca por soluções comuns para a elaboração de políticas públicas que gerem emprego e renda no Brasil”, declarou Carlos.

Em João Pessoa, a visita do secretário ocorrerá no auditório do SESC Cabo Branco, na quinta-feira (24) , a partir das 16h30. Em Campina Grande, o encontro será realizado na sexta-feira (25), no auditório da FIEP, às 10h00. A presença deve ser confirmada no telefone da Fecomercio 083 3208 3109 ou pelo email fecomercio@fecomercio-pb.com.br