Efraim é reconduzido à presidência da Frente Parlamentar em Defesa do Mercado Legal

O deputado federal Efraim Filho (Dem) foi reconduzido, nesta quarta-feira (26), à presidência da Frente Parlamentar em Defesa do Mercado Legal. O coordenador da bancada paraibana em Brasília ressaltou a importância do mecanismo para o fortalecimento da agenda econômica no Brasil.

“Vivemos em um tempo que a agenda econômica tem um grande protagonismo no Brasil. A defesa do mercado legal é importantíssima para quem quer empreender, para aqueles que têm seu negócio próprio e objetivando estimular a livre concorrência e a economia de mercado”, afirmou.

Para Efraim, a pirataria e o contrabando são duas práticas que ferem diretamente a concorrência leal entre os empreendedores, trazendo prejuízos inestimáveis à sociedade.

“Hoje você concorrer com quem faz contrabando, pirataria, falsificação, são ofensas que estão financiando o crime organizado, gerando desemprego com empresas sérias que fecham, causando evasão de divisas e perda de arrecadação para o governo piorando os serviços públicos prestados à população e ainda geram riscos à integridade e saúde do consumidor”, sintetizou.

Comente