Efraim diz que presença de Veneziano em reunião com Maia indica aproximação do PSB

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou a presença do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na reunião promovida pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), nesta segunda-feira (14), em João Pessoa. Para o parlamentar, o gesto indica uma aproximação entre o PSB e o DEM, visando uma aliança em apoio à reeleição de Maia à presidência da Câmara.

“A presença do senador Veneziano demonstra uma aproximação entre o PSB e Rodrigo Maia. Queremos fazer uma frente de partidos. O PSB ainda tem suas questões internas, porém a adesão do PDT no último sábado mostra a força da candidatura de Rodrigo e que estamos no caminho certo”, considerou.

Publicidade

Outra liderança do PSB que contatou Rodrigo Maia, segundo Efraim, foi o governador João Azevêdo. Ele teria feito uma ligação ao democrata, que agradeceu a João pela receptividade.

Entretanto, para o PSB formalizar apoio a Rodrigo Maia, existem alguns obstáculos a serem superados. A direção nacional do partido se afastou da hipótese de aliança após o apoio do PSL de Jair Bolsonaro à candidatura de Maia.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]