Efraim afirma que paralisação das obras na BR-230 foi “grande equívoco”

Sob a coordenação do deputado Efraim Filho (DEM), a bancada federal da Paraíba irá se reunir no dia 5 de fevereiro com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Antonio Leite dos Santos Filho. O encontro tem o objetivo de tratar da paralisação das obras de triplicação da BR-230.

“A paralisação da triplicação da BR-230, com a retirada de R$ 50 milhões, foi um grande equívoco do governo (federal) e gera grave prejuízo ao estado, por se tratar da maior obra de mobilidade urbana da Paraíba”, comentou Efraim Filho, coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional.

De acordo com Efraim, ele e os demais congressistas paraibanos irão cobrar a retomada imediata das obras para minimizar, inclusive, o desgaste de imagem que foi causado ao próprio governo federal em decorrência da retirada de recursos da obra.

“Vamos cobrar o resgate do fluxo financeiro do contrato para retomar as obras, demonstrando inclusive aos integrantes do ministério o ruído e desgaste de imagem causados ao próprio governo com essa decisão”, pontuou Efraim Filho, acrescentando que bancada federal paraibana também já solicitou audiência com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Comente