- Publicidade -

Edvaldo Rosas pode assumir vaga de Damião Feliciano na Câmara dos Deputados

O primeiro suplente de deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou, nesta sexta-feira (28), ao Portal MaisPB, que o deputado federal reeleito, Damião Feliciano (PDT), pode assumir algum cargo no Governo do Estado, a partir de janeiro de 2015, e, assim, abrir vaga para ele assumir o mandato na Câmara Federal. Segundo Rosas, o “diálogo com o PDT neste sentido já foi aberto” e uma nova conversa será mantida na próxima semana.

- Continua depois da publicidade -

“O PSB esta dialogando com o PDT, marcamos uma conversa para próxima semana para ver quais são os interesses do PDT em relação à Paraíba. Para discutir com o deputado Damião Feliciano se ele quer ficar na Paraíba ou se quer ir para Brasília. Neste primeiro momento estamos dialogando com o PDT”, afirmou.
O deputado federal e médico Damião Feliciano é esposa da média Lígia Feliciano, vice-governadora eleita na chapa do governador Ricardo Coutinho. Damião e Lígia são os pais do atual secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano.

Redação com MaisPB

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar