Eduardo Rato desabafa após derrota para o Campinense: “Jogo para esquecer”

Os efeitos da goleada de 7 a 1 sofrida diante do Campinense eram visíveis nos jogadores do Esporte de Patos, minutos depois do fim da partida realizada no Estádio Amigão. Um dos mais experientes atletas do elenco, o atacante Eduardo Rato, pediu desculpas aos torcedores, lamentou a fraca atuação da equipe, especialmente na segunda etapa, e evitou apontar culpados para o resultado negativo obtido em Campina Grande.

– É para esquecer, né? Fizemos até um primeiro tempo convincente, mas infelizmente cometemos muitas falhas e na minha concepção é um jogo para se esquecer. Somos uma equipe jovem e o momento agora é de erguer a cabeça e seguir para o próximo jogo – declarou Eduardo Rato.

Apesar da boa atuação do Campinense na partida desse domingo, o que se viu em campo foi um Esporte de Patos com muitos erros e praticamente nenhum futebol apresentado. Com falhas coletivas e individuais, o time sertanejo foi atropelado pela Raposa e nada pôde fazer para evitar a goleada sofrida.

Senão bastasse o revés sofrido, o Patinho do Sertão ainda viu a diferença para a zona de classificação para a segunda fase aumentar para quatro pontos, faltando três rodadas para o fim da fase inicial. A equipe ocupa atualmente a quarta posição do Grupo B com 5 pontos, apenas a frente do lanterna Atlético de Cajazeiras com 2 pontos. O Botafogo-PB lidera a chave com 15 pontos, seguido por Treze com 11 e CSP com 9.

O próximo compromisso do Esporte de Patos, no Campeonato Paraibano, acontece no próximo domingo, contra o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio José Cavalcanti. O confronto será decisivo para as pretensões do Patinho na competição estadual. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente