Eduardo diz que Julian quer mandar em quem “entra e sai” na PB e ironiza: “Bolsonaro do Nordeste”

Um entrevero grande entre os deputados federais Julian Lemos (PSL-PB) e Eduardo Bolsonaro foi registrado na tarde desta segunda-feira (9), através do Twitter.

Tudo começou quando o paraibano, aparentemente sem uma razão específica, afirmou que o filho do presidente é “mentiroso”, “descarado” e “imaturo”.

Em resposta, Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo no qual Julian Lemos sai em defesa da colega partidária Joice Hasselman. Eduardo ironiza um trecho no qual Julian diz que Joice “sofre por ser mulher”, sugerindo que Lemos estaria se posicionando contra o machismo.

Julian se defende chamando Eduardo de “arrogante” e “covarde” e diz que o parlamentar eleito por São Paulo considera normal fazer montagens com Joice, a colocando, por exemplo como uma porca de biquíni. Lemos ressaltou que apenas se solidarizou e perguntou como o filho do presidente se sentiria se o mesmo fosse feito com alguém da sua família.

Em seguida, Julian volta a chamar Eduardo de “covarde” e de “inábil articulador” e diz que ele se esconde atrás do presidente Jair Bolsonaro para “humilhar pessoas”.

Em sua última resposta, Eduardo acusa Julian Lemos de decidir quem “entra e sai” da Paraíba, em uma espécie de “pedágio”, e o ironizou, chamando ele de “Bolsonaro do Nordeste”.

Julian Lemos encerrou a discussão com as seguintes postagens: