- Publicidade -
Entretenimento

Eduardo Carlos critica Paulo Souto e diz que demissão ao vivo foi ‘deselegante’

Comentarista pediu demissão durante o Bom Dia Paraíba

Eduardo Carlos, Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, criticou o pedido de demissão feito ao vivo pelo comentarista Paulo Souto, que era responsável pelo quadro “Eu quero saber”, especializado em Direito Doméstico. O comentarista pediu demissão durante o Bom Dia Paraíba desta terça-feira (10), na TV Cabo Branco.

- Continua depois da publicidade -

O presidente da Rede Paraíba divulgou uma nota, onde chamou a “a atitude do comentarista de deselegante”.

“Um dia, há quase oito anos, Paulo Souto foi convidado pela direção de Jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação a ter uma coluna no Bom dia Paraíba. Na saída, deveria ter procurado a direção de jornalismo da empresa para comunicar o que decidira, no lugar de surpreender a todos fazendo o comunicado ao vivo”, destacou Eduardo.

Na nota ele ainda destaca que,“os comentaristas desses programas de televisão e de rádio devem ter um compromisso de respeito pelos veículos de comunicação para os quais levam seus conhecimentos e opiniões”.

Confira nota

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar