Publicidade

Eduardo Campos prometeu expandir para o Brasil projeto idealizado na PB

Na última visita que fez à Paraíba, sábado (9) passado, o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), que faleceu na manhã desta quarta-feira (13), vítima de um trágico acidente aéreo no Litoral paulista, prometeu expandir para todo o Brasil o Condomínio Cidade Madura, projeto idealizado pelo governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) destinado prioritariamente a idosos.

Acompanhado por Ricardo e pela candidata à vice-presidente Marina Silva (PSB), Eduardo visitou o Residencial Cidade Madura, em João Pessoa. “Estou vendo essa experiência do Cidade Madura, que com certeza vai para o programa do nosso governo pra gente poder fazer mais aqui na Paraíba e no Brasil, espaços como esses”, disse o presidenciável durante a visita.

Eduardo passou parte da manhã no Cidade Madura e conversou com vários moradores do condomínio. “Tem muito idoso morando em situação inadequada, ou com familiares que não tratam não tão bem. Ter uma possibilidade de morar assim em comunidade é um sonho para muitos idosos e é esse sonho que queremos realizar.”, disse Campos na oportunidade.

O programa Cidade Madura é o primeiro a construir condomínio residencial fechado exclusivo para idosos. São 40 unidades habitacionais (com área de 54m² cada) totalmente adaptadas às necessidades das pessoas idosas. O local ainda possui guarita de vigilância, uma praça, pista de caminhada, redário, sala de atendimento médico, centro de vivência e uma horta comunitária. A área é toda urbanizada dentro das normas de acessibilidade. Em João Pessoa, o projeto representou um investimento de R$ 3,6 milhões.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios