Edilma Freire plagia slogan da campanha de Eduardo Campos

Candidata de Luciano Cartaxo agrega mais uma referência de outras campanhas na disputa das eleições, entre eles, a de Eduardo Campos, com o slogan: "Daqui pra melhor"

Demonstrando uma afinação com os gostos do ex-governador e candidato a prefeito pelo PSB, Ricardo Coutinho, a candidata governista Edilma Freire (PV) plagiou o slogan de Eduardo Campos na campanha para governador de Pernambuco em 2010.

“Daqui pra melhor”, sem conseguir descolar do fato de ser cunhada da esposa do prefeito e padrinho político, a candidata de Luciano Cartaxo agrega mais uma referência de outras candidaturas.

Imagem da campanha de Eduardo Campos

Edilma, que é professora, tem comparado João Pessoa a uma sala de aula nos últimos dias de campanha. Com o plágio da campanha de Campos (que faleceu na campanha pela presidência da República em 2014), a professora se assume como aluna e segue outro político que utilizou o slogan vencedor em Pernambuco, Robinson Faria (quando perdeu a reeleição no governo do Rio Grande do Norte, em 2018).

Imagem da Campanha de Edilma Freire

Ao que parece, tem sido uma boa aluna do atual prefeito ao se aproximar do candidato Ricardo Coutinho, se preparando para um possível mas distante segundo turno.