Em celebração ao Dia do Corretor Imobiliário, a Eco Construtora realizou, na última quarta-feira, o evento ‘Eco Experts’ para homenagear seus parceiros e apresentar o pré-lançamento do Eco Aeropark, o mais novo empreendimento de alto padrão da empresa. A cerimônia reuniu um seleto grupo de 30 corretores imobiliários que vêm desempenhando um papel essencial na trajetória da empresa, contribuindo para o sucesso de seus projetos.
Segundo Leonardo Bronzeado, sócio da Eco Construtora, a escolha de homenagear os corretores imobiliários reflete a importância desses profissionais na estratégia de crescimento do setor.
“Trabalhamos para edificar uma empresa que impacte positivamente na vida de todas as pessoas que cruzam o nosso caminho. Nesse sentido, os corretores têm um papel fundamental, enxergando oportunidades, construindo relações e ajudando a viabilizar os nossos negócios, do nascedouro até a conclusão”, afirmou Bronzeado.
Durante o evento, Pedro César, também sócio da Eco, destacou as características do Eco Aeropark, que será o primeiro empreendimento de alto padrão a se instalar diante do futuro Parque da Cidade, no bairro do Aeroclube.
“O empreendimento contempla 32 pavimentos e traz um projeto arrojado e atemporal, desenvolvido pelo escritório de arquitetura de Sandra Moura, com paisagismo do Estúdio Lago. A inspiração do Eco Aeropark está em grandes empreendimentos já presentes em outros bairros nobres da capital, e que agora chega de forma pioneira ao Aeroclube”, explicou.
Os corretores parceiros, como Pedro Morais, da Plano 83, e Frank Ramalho, da TagHaus Imobiliária, também estiveram presentes no evento e destacaram a importância da parceria com a Eco Construtora. “A Eco compartilha dos mesmos valores que a gente, com pontualidade, seriedade e compromisso com o cliente. Para a Plano 83, é uma das melhores parceiras que temos no mercado. Inclusive, também sou cliente da construtora”, garantiu Pedro Morais.
“A TagHaus Imobiliária fica muito feliz em ser parceira da Eco Construtora, uma empresa consolidada, de marca forte e que tem produtos muito bem construídos e definidos desde a sua origem. Com esses valores intangíveis, isso facilita o processo de compra, melhora a experiência do cliente e todo mundo sai ganhando: a imobiliária, que consegue fazer uma venda rápida; o cliente, que consegue adquirir um produto que satisfaz o seu interesse; e João Pessoa, que, quando recebe a obra, muda realmente o skyline da cidade”, pontuou Frank Ramalho.