“É preciso ser ousado”, diz Carlão Pelo Bem sobre pré-candidatura ao Senado

Em entrevista ao programa F5, desta sexta-feira (2), o vereador disse que seu foi escolhido por representar a linha conservadora e de direita

O vereador Carlão Pelo Bem (Patriota) disse que “é preciso ser ousado” na política e na vida para alcançar objetivos, por isso aceitou o desafio de se pré-candidatar ao senado em 2022. Em entrevista ao programa F5, desta sexta-feira (2), Carlão que seu foi escolhido por representar a linha conservadora e de direita, linha seguida pelo Patriota.

“Quando eu vi nomes surgindo, percebi que o conservador e direitista precisava de alguém pra dizer que tem um nome que represente. Emprestei meu nome ao partido e ele acatou, estou aqui para essa disputa”, afirmou.

Carlão ainda opinou sobre as eleições de 2018 e disse que a senadora Daniella Ribeiro (PP), só conseguiu muitos votos pois não tinha nenhum nome paraibano no pleito que representasse a direita conservadora, que segue a linha do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

“A gente veio de uma eleição importante em 2020, onde o partido teve uma identidade muito forte. Com uma linha conservadora e direitista. Em 2018 aconteceu algo interessante, a ausência de uma candidatura de um nome conservador levou a vitória de Daniella Ribeiro. Digo isso fazendo um estudo imparcial. Se tivesse um candidato naquele momento que se aproximava da linha bolsonarista ou conservadora, ela não teria tido tantos votos”, ponderou.

O vereador e pré-candidato ao senado afirmou que sua candidatura surge para preencher a lacuna sentida pela direita conservadora em 2018.

“A minha candidatura surge justamente por causa disso, para preencher uma lacuna. Porque dentro do cenário político, a gente tem uma necessidade de uma melhor representatividade dos conservadores. Quando eu vi nomes surgindo, percebi que o conservador e direitista precisava de alguém pra dizer que tem um nome que represente. Emprestei meu nome ao partido e ele acatou, estou aqui para essa disputa”, disse.