“É injusto sim”, diz Lucas Penteado sobre perseguição a Juliette no BBB

Ex-participante do reality da Globo usa as redes sociais para defender a advogada paraibana, e afirma que “ninguém tem o direito de humilhar o próximo”

“É injusto sim”, diz Lucas Penteado sobre perseguição a Juliette no BBB
Lucas Penteado defende Juliette - Foto: Montagem

Após ser a mais citada no ‘Jogo da Discórdia’ do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira (22), Juliette afirmou que está sendo perseguida pelos participantes. Ela comparou a situação com a que ela e Lucas Penteado enfrentaram no começo do reality da TV Globo, quando sofreram com o “efeito manada” da casa.

A declaração da advogada e maquiadora paraibana ganhou repercussão nas redes sociais, chegando a ser citado até na edição do programa. Ao assistir ao programa dessa terça-feira, (23), Lucas concordou com o posicionamento de Juliette e saiu em defesa da amiga.

“Cara, pra que fazer isso com a Juliette Freire? É efeito manada sim. É injusto sim”, declarou ele nos Stories do Instagram. “Ninguém tem o direito de humilhar o próximo e quem passa pano é tão errado quanto”, completou Lucas Penteado.

Jogo da Discórdia

Após o fim da dinâmica do programa, Juliette conversou com Gilberto e Camilla de Lucas, e lamentou ter recebido seis placas, sendo considerada “sem noção” e “indecisa” pelos confinados.

A paraibana desabafou com a dupla e afirmou que está sofrendo novamente com o “efeito manada” da casa por conta de seus posicionamentos.

“As pessoas respeitam você, não me respeitam. As pessoas não me respeitam”, afirmou Juliette, mas Camilla discordou: “Dessa vez não é ‘efeito manada’. São conflitos mesmo. Você tem conflitos com todas essas pessoas”.