“É fake news”, diz Efraim Filho ao desmentir desunião dentro do União Brasil

Sobre a presidência compartilhada na legenda com Jullian Lemos, o deputado explicou que tudo está sendo acordado e registrado em ata

Deputado Efraim Filho - Foto: Divulgação

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) desmentiu, nesta quarta-feira (23), qualquer desentendimento dentro do União Brasil. O parlamentar ainda culpou jornalistas paraibanos pela propagação de ‘fake news’, sobre possíveis desuniões dentro da legenda.

“É fake news quem fala em desunião. Infelizmente nós vemos alguns jornalistas querendo plantar isso. Desde cedo tem procurado estimular essa notícia. Lamentável, que se faça esse tipo de abordagem, só para criar manchetes e fatos”, disse.

Sobre a presidência compartilhada no União Brasil com Jullian Lemos, Efraim explicou que tudo está sendo acordado e registrado em ata.

“O União Brasil está em total harmonia aqui na Paraíba. Nós tivemos a condição de fazer uma gestão compartilhada, onde Jullian coordena o partido até o fechamento da chapas proporcionais, no dia 02 de abril, e a partir do dia 04 de abril, já aprovado em ata, nós assumimos a presidência, para coordenar a chapa majoritária de abril de 2022 a abril de 2023”, explicou.